23 dezembro 2008

GRECIA


Mas que sufoco, estava tudo tão calmo quando lá estive, em 2007...por favor senhores não estraguem a história monumental que vocês têm. Claro que a foto é de Santorini no entanto Atenas tem tanta história que será bom terem cuidado, pois tudo o resto é bastante banal...claro está é uma cidade como tantas outras.

21 dezembro 2008

O meu novo brinquedooooooooooo

















O meu novo brinquedooooooooooo, o Domingo de bicla aproveitando o lindo dia, pela nossa linha. Realmente os Portugueses são uns priveligiados... Pois algum seria o nosso...O lindo Sol, na nossa linda costa.





Abraço


Aqui vai meu abraço para aqueles amigas (os) que não vejo há muito tempo e para aqueles que estão sempre comigo. Quero que seja real este abraço UM ABRAÇO APERTADO. Olá! Já ganhaste um abraço hoje? Não? Então, acabas de ser abraça da neste momento!!! Existe algo num simples abraço que sempre aquece o coração e dá-nos boas vindas ao voltarmos para casa, e torna mais fácil a partida. Um abraço é uma forma de dividir as alegrias e tristezas que passamos, ou só uma forma para amigos dizerem que se gostam porque, simplesmente, tu és tu! Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos. Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostrar o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem...em qualquer lugar É sempre compreendido. E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais... É só abrir os braços e os corações... Guarda este abraço apertado!