31 outubro 2008

Ainda há surpresas


Pois chegar a casa cerca da 1.50h da manha depois de um dia noite de trabalho e ter este ramo de belas flores á porta de casa...ummmmm.
Dá animo e qualquer ser mortal.
Há pois foi...
Não foi namorado nem namorada,nem amigo nem familiar, nem tão pouco fiz anos...
Pois foram os meus vizinhos...Há pois é ainda há pessoas assim...que bom
E eu sou uma felizarda ter assim vizinhos como estes...
Fiquei tão bem que até me esqueci da chave pendurada na porta...
No entanto logo que acordei tinha a mensagem no telemovél de outra vizinha a chamar-me a atenção para tirar as chaves da porta... ainda há pessoas atentas e sincivéis... Há pois é
Pois foi ontem

Um comentário:

Ana Oliveira disse...

Podes crer que sim...e que bem nos sentimos quando menos esperamos e recebemos mimos destes!
Felizarda que merece, sim Senhora.

Beijos