30 dezembro 2008

DESAFIO





Recebi da Ana Oliveira um desafio. É assim:


1. Agarrar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5.ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6. Passar a 5 pessoas.


O livro mais à mão é a "Obra Poética" de Antonio Gedeão, na página 161, a 5ª frase completa:


"São flores e, como flores, abrem corolas na memória dos homens."


Vou passar aos blogs:







2 comentários:

Just me disse...

http://terradopedro.blogspot.com/2007/07/meme-dos-livros-ana-passou-me-um-meme.html

Bom 2009!

CigarraJazz disse...

Tenho estado com alguns problemas informáticos de forma que só agora me apercebo do teu desafio. É interessante e acho que vou aderir. Vai ser uma oportunidade de repegar nalguns livros que já há muito se sentem esquecidos.