04 janeiro 2009

Foothing







Pois meus amigos hoje fui fazer o meu foothing pelo novo passeio pedonal de Paço de Arcos, que ainda não está a funcionar, no entanto já é circulavél...Acho que vai ficar bastante bom, vai ligar ao passeio pedonal de Oeiras. Vai ligar a praia de Santo Amaro á praia de Paço de Arcos. Acho uma boa obra na medida em que vai proporcionar especialmente aos habitantes de conselho de prolongar o passeio até Paço de Arcos, admirando claro está esta beleza marítima.

Não é que eu seja a favor desta administração camarária, no entanto agrada-me esta...

6 comentários:

Ana Oliveira disse...

Friend

A favor da Camara, ou não, esta é uma obra importante para a qualidade de vida dos habitantes desta zona. Vai melhorar o espaço de caminhada, trazer mais animação à zona e quem sabe criar novos locais, junto ao mar, para se parar, tomar um café, conversar, ler um livro...sem ter de ir até Oeiras!!!

Como sempre as fotos traduzem bem a nossa zona!
Viva Paço de Arcos.

Bjs

Ana Oliveira disse...

Esqueci..
Vim aqui para te dizer que tens um selinho no meu blog oara ires buscar e pôr no teu, e depois dares a quem quiseres!

E então que tal o desafio dos desejos de 2009, tás com preguiça?

Bjs

2007friend disse...

Olá Ana, pois tens razão, é das férias que estão no fim, bruaaaaaaaa...
Mas para desporto não, vamos embora, calçar os ténis e caminhar boraaa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Just me disse...

...tens um desafio no meu blog!

kris disse...

já fiz muita caminhada pelo passeio de Oeiras...ficava no Inatel lá..muito bonito...e fui muitas vezes pela praia ate paço de arcos..gosto muito dessa zona.tem muita sorte

aqui também não me posso queixar , porque a "bertinha" (a Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada), alargou ou prolongou a avenida marginal...e ainda está a prolongar mais..está uma obra fantástica :)