30 janeiro 2009

Sombras e Pedras do Passado








Este nosso País passa o tempo a arremessar pedras aos problemas mal resolvidos...
Como que "Casa onde não há pão todos ralham mas ninguém tem razão"...
Este nosso Portugal, vive numa constante "teoria da conspiração". São os Freeportes da vida Portuguesa, e tal vês para cair no esquecimento o caso CASA PIA...
Pois eu acho que, não sendo politica e nem ter pretensões a isso que, nem Sócrates tem culpas.
Posso estar equivocada, e não é que morra de amores pelo nosso 1º Ministro, mas acho que toda esta polémica recente, é resultado da blindagem da sociedade portuguesa tão pequena mas tão mesquinha.
Os Portugueses gostam de mastigar os problemas antigos e mal resolvidos.
Os Portugueses não são bons em resolver problemas mas sim em cria-los, e rumina-los...
Desculpem-me meus amigos Portugueses, mas esta fatalidade é um facto.


2 comentários:

kris disse...

é verdade, gostamos de remoer o passado ... é um erro..há que olhar para o futuro com optimismo.

obrigado pela tua visita..

retribuo o beijo

Ana Oliveira disse...

Friend

As fotos como sempre são lindas...e como eu, do resto não percebo(nem quero perceber)...fico-me pela beleza das pedras.

Beijos e Boa Noite