25 outubro 2008

Piano de Schubert

É tarde mas hoje apeteçe-me ouvir uma Sonata de Schubert. Aquela longa e incompleta, por isso tão longa... mas como não tenho vou imaginando na minha mente aquelas notas de Piano...
Pois como o som não me chega na realidade aos meus ouvidos opto sim por ouvir Carl Orff, Carmina Burana, e esse sim chega aos meus ouvidos... ummmmmmmmmmm
Não sei se tem a haver com a minha disposição de canicula desta Semana mas de repente apeteceu-me ouvir Classica... Adquiri este Cd em Turim em Setembro de 1996, a quando viagem de trabalho... é lindo... mas faz-me lembrar de que ainda era viva a minha mãe e que um mês depois já não estava entre nós.
Pois são muitos sentimentos em tão pouco tempo... Bem a minha disposição não anda das melhores... enfim melhores dias virão...espero

4 comentários:

CigarraJazz disse...

A propósito da tua viagem a Turim, nunca me hei-de esquecer dos maravilhosos bonbons que nos trouxeste. Mnham!!!Quanto ao teu estado de espírito actual, isso é do Outono. E Schubert condiz com a estação mas Carmina Burana condiz melhor contigo. É assim uma espécie de ode à vida e se alguém sabe celebrar a vida és tu. Aliás isso está bem presente no teu blogue.
Bjs.

2007friend disse...

Olá minha boa Cigarra, obrigada pelas tuas palavras

Ana Oliveira disse...

Que sorte a tua puderes ouvir musica independentemente do estado de espirito...eu nem isso consigo fazer...

2007friend disse...

Pois é miga a musica está sempre presente na minha existência...independentemente do meu estado de espirito, vario é de estilos...